quinta-feira, 7 de junho de 2012

Paleta de Corretivos Jilian Dempsey - Avon

Bom dia meninas :)
Hoje estou trazendo a mais nova paleta de corretivos da Avon. Confesso que fiquei meio em dúvida entre comprar ou não, com medo de não ser boa, mas não me arrependi, é boa sim!



A paleta foi assinada por Jilian Dempsey, uma maquiadora renomada das celebridades. É composta por quatro cores de corretivos, sendo eles: lilás, rosado, pêssego e amarelo (como vocês podem ver na foto da caixinha) e sendo eles usados para:

  • Lilás: Proporciona brilho saudável;
  • Rosado: Oculta as imperfeições e uniformiza o tom da pele;
  • Pêssego: Ilumina a pele e suaviza as áreas amareladas;
  • Amarelo: Suaviza a vermelhidão, como pequenos vasos e acnes.

O que mais uso é o rosado, como tenho marcas de espinhas ele esconde perfeitamente o efeito escuro deixado por elas.


Foram feitas 2 paletas, cada uma para diferentes tons de pele, a nº 1 para peles mais claras e a nº 2 para peles mais escuras. A minha é a nº 2. A diferença entre as cores não é tanta assim, acho até que a nº 1 serviria pra mim, já que só meio amarelada, rs.


Ela vem com um pincelzinho, o que não me serviu muito, prefiro passar com os dedos, assim dá pra uniformizar melhor na pele. Até agora está me servindo muito bem, só fico triste por saber que ela vai acabar muuuito rápido, já que a quantidade é bem pouquinha. :(

É isso meninas, gostaram? Comprariam ou já compraram sua paletinha?

Beijo, beijo!

2 comentários:

  1. Estou precisando de uma, oruim é encontrar a revendedora AVON! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quê isso, revendedora Avon existe aos montes por aí.

      Excluir