quarta-feira, 6 de junho de 2012

Primeiríssimo *-*

E aí meninas, como vão vocês?!
Estava bastante ansiosa pra fazer esse primeiro post :) 
Hoje o post vai ser sobre a minha fascinação: unhas e esmaltes, como já tinha falado ontem, no post de apresentação do blog. Para caracterizar o nome do blog, pensei em postar fotos com um esmalte 'pink e com muito glitter, rs', mas me deparei com a situação de não ter nenhuma foto assim, sendo que já pintei as unhas dessa maneira =/ É, mancada, eu sei. Mas tudo bem, se não tem com pink o que não falta é glitter ;)




Bom, esse azul realmente me encantou! Não esperava que fosse ficar tão lindo, já que esse tom de azul não realça tanto com minha cor de pele, mas tentei e deu certo. 
Para início de conversa, usei base - geralmente uso a Pró-Nivelamento da Colorama, já que minhas unhas não um pouquinho irregulares - e uma camada de cada dos esmaltes abaixo, na ordem: Azul hortênsia - Risqué, New York - AH e o Expression of night - Top Beauty. Pra falar a verdade, a minha intensão era passar só o Azul hortênsia com o glitter, mas não deu NADA certo. O Azul hortênsia é um pouco ralo, e como era a primeira vez que estava usando, ainda não conhecia sua textura. Foi então que vendo o "resultado" resolvi complementar com o New York, que, venhamos e convenhamos, é lindo! 



Então meninas, o que acharam?! (:


Beijo, beijo!

4 comentários:

  1. Apesar de não ser menina e não pintar as unhas, passei para dar uma olhadinha...

    Bárbara, parabéns pelo Blog e acho que demorou para fazer algo que vc gosta...

    Vc vai ver o qto é "viciante" postar...postar e postar!

    Excelente!

    Luiz Consultor Natura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA!!!!!
      Espero que me vicie rápido, rs!

      Valeu mesmo e volte sempre :)

      Excluir
  2. Boa sorte no seu blog, Bárbara!
    Com certeza estarei sempre por aqui pra acompanhar as novidades. Em especial, suas invenções "unhísticas" haha.

    Beijinho, e até o próximo post ;D

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, valeu mesmo!
    Sem contar que adorei o "unhísticas", rsrsrs.

    Volte sempre :)
    Beeijos!

    ResponderExcluir