domingo, 10 de junho de 2012

Meus preferidos

Dentre toda maquiagem que você tem, existem aqueles produtos que você tem afinidade maior, não é mesmo?! Eu sei que é! Por isso no post de hoje vou mostrar meus batons preferidos, que por coincidência são todos da Natura. Gosto dos batons da Natura porque eles são bem molhadinho, dando um efeito de brilho, sem ter que usar o brilho labial, e deixando os lábios hidratados.
Aí vão eles!


Na ordem: Marrom surreal, Marrom magia, Cobre show, Boca incrível e Rosa casual.
Vocês vão notar que três dos cinco que vou mostrar são na base do marrom. Tenho um pouco de medo de arriscar, além de ter dois rosas, e entre outros até um coral, mas mesmo assim ainda prefiro os tons de marrom e cobre.

Marrom surreal, um marrom bem puxado para cor de telha.


Marrom magia, um marrom perfeito! Dá para notar que esse, sem dúvidas, é o que mais amo né?! Principalmente pelo estado da embalagem, rs. Além de ser um marrom simples, ele resolve o meu problema: meu lábio superior é marrom e o inferior é rosado, logo esse santo batom uniformiza o tom dos meus lábios. Não é tudo?! :)



Cobre show, como diz o nome cobre com leves brilhinhos.

Boca incrível, o rosa que tenho pavor de exagerar. É mais aconselhado para as pessoas de pele clara, mas quem disse que as de pele mais escura não podem usar também?! Sabendo dosar, fica bem bonito!

Rosa casual, adoro também! Um rosa queimado, bem discreto.


O melhor desses batons é que sempre estão em promoção, na maioria pelo preço de R$ 9,00. Bom demaaais!


Etão é isso, meninas. E aí, alguém tem algum deles??


Beijo, beijo!

6 comentários: